Páginas

terça-feira, 10 de outubro de 2023

FOGÃO À LENHA

 


FOGÃO À LENHA, de Vera Lucia Coser, autora capixaba, á mais um lançamento da Taba Cultural Editora neste mês de outubro, o livro será lançado na 1ª Feira Literária da Mulher Capixaba, no período de 12 a 15 de outubro de 2023, no Boulevard Shopping, em Vitória-ES.

Vera publicou seu primeiro livro em 1983, Ainda Há Tempo Para Amar, e, desde então, vem participando de coletânea e outros eventos literários. Mas é uma apaixonada pelas artes de modo geral.

No teatro atuou com o Grupo Tharaumaras de Teatro Amador; escreveu e dirigiu várias peças contando história da vida dos Santos para encenar na Paróquia santa Clara de Assis, em Vila Bethânia, Viana-ES.

É trovadora, membro do CTC – Clube dos Poetas Trovadores Capixaba desde sua fundação; Acadêmica da academia Capixaba de Letras e Artes de Poetas Trovadores, cadeira 37, Patrono BENJAMN COSER e Comendadora da Comenda Imperial do Mérito Cultura Bicentenário da Independência. Escritora, Poeta e Bacharel de Ciências Contábeis.

 

ALGUMAS CRÔNICAS

 


ALGUMAS CRÔNICAS, de Fernando Carvalho, é um lançamento da Taba Cultural neste mês de outubro. O autor é diácono e a obra chama a atenção do público para as palavras de Cristo Jesus. Seus livros são armas de evangelização, uma semente para o coração do próximo.

E lembra: quer ser um homem próspero e feliz? Então semeia com abundância nO Reino de Deus!

Procure espalhar a Palavra de Deus. Busque a sabedoria e Deus lhe dará.

Seu maior sonho levando essas mensagens é fazer o próximo feliz, ele que já ganhou, perdeu amor, sofreu solidão, afirma que Jesus está no controle da sua vida. E pede para que o leitor viaje em suas palavras, mesmo sabendo que ele seja como o leitor exatamente limitado!