Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Atenção autores!

Os autores presentes na antologia Poesia e Prosa no Rio de Janeiro, com direito ao site no Portal Autores da Taba Cultural Editora devem enviar imagens (foto de apresentação, de lançamentos, capas de livros etc) para os mesmos, ou informar que desejam somente a inclusão dos trabalhos presentes na antologia. De todos os autores com direito ao site somente dois enviaram suas imagens. É importante que todos enviem neste momento, porque as inclusões são feitas por projeto, isto é, os autores presentes na referida antologia entrarão ao mesmo tempo. 


***

Não perca tempo, valorise seu trabalho publicando na antologia À Flor da Pele, somente para poetas. Mande até seis trabalhos avulsos. Eles passarão por uma avaliação e serão publicados na mais bonita antologia a sair nos próximos meses. 
Envie seu(s) trabalho(s) até 20 de janeiro por um dos e-mails: taba@prolink.com.br, facilivro@tabacultural.com.br, ou ainda: tabacultural@yahoo.com.br, com o assunto: Antologia.

Não mande arquivo(s) anexado(s), mande no corpo da mensagem mesmo. O investimento por página é de somente R$ 99,00, com direito a 5(cinco) exemplares, e você ainda pode pagar em três parcelas iguais, sem juros. Valorise seu trabalho publicando nessa bonita antologia. Se possível indique aos amigos.


Outras informações nos e-mails acima.

Cadastre-se no http://noticiasdataba.blogspot.com/ , e tenha as novidades em primeira mão.