Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

PALAVRAS DO CAOS, O LIVRO

Com o lançamento hoje do livro físico do projeto Palavras do Caos, com o mesmo nome, fechamos o ciclo desse vitorioso projeto, agradecendo a todos pela participação e parceria. Os dois e-books do projeto: “Poesia na pandemia” e “Em casa com tudo”, já foram visualizados milhares de vezes e continuam sua trajetória nos blogs onde estão ancorados.

Os exemplares de Palavras do Caos estão sendo postados para os autores participantes da antologia espalhados por todo o país, assim o livro viaja mais rápido e cumpre seu destino de levar as mensagens de esperança, de incertezas diante da pandemia, mas ainda de confiança e fraternidade.

O projeto nos ocupou por todo este ano e foi um consolo durante o confinamento que ainda nos aflige, mas não temos tempo para ficar reclamando, nem temerosos, cautelosos sim, mas confiantes que logo sairemos dessa situação calamitosa, para isso temos a poesia e a literatura, temos nossos leitores que esperam por uma palavra nossa, esse é nosso destino e nosso compromisso com as letras, a arte e a vida.

Agradecemos mais uma vez a todos que participaram, e conclamamos para novos tempos, novas experiências, novas chances para criar e nos colocar no mundo como poetas e escritores, porque hoje também fazemos o lançamento do GRANDE CONCURSO TABA CULTURAL DE LITERATURA, que compreende três módulos e dez concursos temáticos. Mas essa novidade daremos em nova postagem.

José Maria Rodrigues

Editor

 

Nenhum comentário: