Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2022

PUBLIQUE SEU LIVRO NA ACLAPTCTC & TABA CULTURAL


COLEÇÃO ESCRITORES DO NEOTROVISMO

O ACADÊMICO É IMORTAL POR SUAS OBRAS, PUBLIQUE SEU LIVRO!

 

A ACLAPTCTC está preocupada com a dificuldade de muitos acadêmicos em publicar suas obras. Por isso faz este projeto especial em parceria com a TABA CULTURAL, para viabilizar o livro solo de cada um. O projeto é destinado aos acadêmicos da ACLAPTCTC e a convidados especiais. Se você não é Acadêmico da ACLAPTCTC é um CONVIDADO ESPECIAL para participar do projeto com as mesmas regalias dos Acadêmicos. Esta é a oportunidade para publicar seu livro individual num grande projeto: COLEÇÃO NEOTROVISMO 2022. 

OBSERVAÇÃO: se você não tem trabalhos suficientes para preencher todas as páginas do volume poderá convidar outro autor para dividir o livro com você. É admissível até dois autores no mesmo volume. Por que é importante você publicar na Taba Cultural? Porque nós temos projeção nacional e vamos produzir um e-book ESPECIAL, com apresentação BIOGRÁFICA e trabalhos representativos do livro de cada autor, a ser distribuído de forma gratuita, com a finalidade de tornar a obra do autor conhecida nacionalmente.


OS LIVROS:

De 80 ou 120 páginas, na quantidade de 100 ou 200 exemplares, poderão ser de trovas (ou outra modalidade poética), contos e crônicas. Se necessário misture os estilos para atingir o numero de páginas do volume. Serão padronizados e receberão número na coleção acompanhando a chegada dos originais, com a qualidade de nossas produções, mas com papel de capa especial, na gramatura: 300 gm².


ADESÃO: ATÉ 30 DE JULHO DE 2022  

  Confirme sua adesão por um dos e-mails: taba@tabacultural.com.br ou tabacultural@yahoo.com.br informando a quantidade de páginas de sua obra e a opção de pagamento conforme os orçamentos abaixo, que mandaremos os procedimentos para envio da obra e dados para emissão do contrato de edição.


     OBSERVAÇÃO: Esses valores estão garantidos para contratos assinados até 30 de julho, após esta data será feito reajuste. 

PAGAMENTOS: Os pagamentos serão feitos através de PIX ou depósito em conta, que irão no contrato, e precisam ser concluídos até 10/10/22. 

TRANSPORTE: O valor do frete será apurado conforme o CEP do(a) autor(a) no momento da remessa, e pago da mesma forma por PIX ou depósito em conta.

1  - Faz parte deste orçamento ainda: ISBN, Ficha Catalográfica e depósito legal na Biblioteca Nacional.

2  - Será emitido contrato individual de edição. 

3 – Os livros devem ser mandados já revisados, e será emitida prova digital para que o(a) AUTOR(A) aprove a impressão. 

4 – A editora reterá UM exemplar de cada título para o depósito legal na Biblioteca Nacional e DOIS para o acervo da ACLAPTCTC, firmando presença do(a) AUTOR(A) na Academia. 

5 - Prazo de entrega/remessa: até 30 de outubro de 2022.

Clério José Borges  - Presidente ACLAPTCTC     

José Maria Rodrigues  - Editor TABA CULTURAL      

João Roberto Vasco Gonçalves - Secretário Geral ACLAPTCTC

Para dúvidas use os e-mails: taba@tabacultural.com.br ou tabacultural@yahoo.com.br 

Nenhum comentário: