Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

ANTOLOGIA INTERNACIONAL

POETAS E ESCRITORES CONTEMPORÂNEOS DO BRASIL, PORTUGAL, ANGOLA E MOÇAMBIQUE



A TABA CULTURAL EDITORA convida para o evento INTERNACIONAL de registro e divulgação da POESIA e da PROSA CONTEMPORÂNEAS, abrangendo BRASIL, PORTUGAL, ANGOLA e MOÇAMBIQUE. A importância deste evento se define por sua abrangência e pela participação de novos e renomados autores desses países.
O lançamento da ANTOLOGIA acontecerá no Rio de Janeiro no mês de setembro de 2014, em local a ser determinado posteriormente. O livro será distribuído entre os participantes, Academias de Letras, Bibliotecas e Escolas dos países participantes. Nosso objetivo é divulgar o autor nacional em outros países de língua portuguesa, bem como divulgar os autores desses países no Brasil, num intercâmbio de amizade e confraternização literárias.


COMO PARTICIPAR:
Você pode participar como POETA e/ou ESCRITOR(A):
POETA: Com qualquer modalidade poética, verso livre e/ou rimado.
ESCRITOR: Com conto, crônica, prosa poética e relato de viagem.
Envie até 6(seis) trabalhos entre poesia e prosa.


O TEMA É LIVRE.
Os textos não precisam ser inéditos. Envie até 10 de março de 2014.
Em cada página cabe um texto de até 30 linhas. Envie também uma pequena apresentação curricular, máximo de 30 palavras, bem como seus telefones, e-mail, e endereço completo com CEP, para podermos enviar seus exemplares, caso não possa comparecer ao lançamento no Rio de Janeiro.
 
COMO ENVIAR:
Envie seus trabalhos pelos e-mails: taba@tabacultural.com.br ou tabacultural@yahoo.com.br, de preferência no corpo da mensagem, com o assunto: Poetas e Escritores Contemporâneos, ou, pelos correios, impressos ou em CD, para o endereço:
TABA CULTURAL EDITORA
Poetas e Escritores Contemporâneos
Rua Joaquim Silva, 56 Gr. 701 - Centro
CEP: 20241-110 - Rio de Janeiro – RJ

OS CUSTOS:
O participante receberá de retorno 03 exemplares da ANTOLOGIA por página de participação. Cada página tem o custo de R$ 99,00, e pode ser dividido em até 03 parcelas, através de cheques pré-datados ou depósitos bancários em uma das contas:
Caixa Econômica Federal (e Casas Lotéricas): Agência 0995 OP 003 C/C:141-0
Ou Banco Itaú: Ag. 0380 C/C: 61397-6
Você pode anexar os comprovantes de depósito ao e-mail junto com seus trabalhos, ou mandá-los pelos correios, assim como os cheques.
Caso não queira fazer o cálculo de páginas, mande os trabalhos que faremos e lhe enviaremos os valores e as formas de pagamento.
Os autores de Portugal, Moçambique e Angola devem fazer a inscrição somente pelos e-mails.
Antes da publicação o autor receberá uma cópia digital com seus trabalhos para que possa aprovar a impressão.
NÃO PERCA TEMPO, ASSEGURE SUA PRESENÇA CONFIRMANDO LOGO A SUA PARTICIPAÇÃO.
Qualquer dúvida entre em contado pelos e-mails: taba@tabacultural.com.br ou tabacultural@yahoo.com.br, ou pelos telefones: (21)3442-9253 / 3852-0956
 
Fraterno e cordial abraço.
José Maria Rodrigues Monteiro - EDITOR
TABA CULTURAL
Site: www.tabacultural.com.br  
Blog: http://noticiasdataba.blogspot.com.br
Há 22 anos publicando o autor nacional.