Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

COMECE DE FORMA CERTA!

Mentoria para quem quer publicar e divulgar de maneira correta. 

Quem precisa?

Ø Poetas e Escritores que estão começando.

Ø Para quem ainda não publicou e quer descobrir os caminhos.

Ø Para quem já publicou de forma não profissional.

Ø Para quem publicou e o livro está encalhado.  

Aproveite o mês da Black Friday e participe da mentoria de menor preço do mercado, em pequeno grupo, no máximo seis pessoas, todas na mesma situação, com sonhos e desejos de escrever, sem conhecer os caminhos da publicação, sem saber como se colocar como autor(a), ou onde encontrar apoio correto para isso.

Essa mentoria será feita por um terço do valor normal,

apenas R$ 99,00 e você ainda pode parcelar.

Vamos conversar sobre criação, publicação e divulgação.

Como publicar de forma grátis,

ou por que pagar para ter seu livro impresso?

Enfim, vamos tirar suas dúvidas e orientar para que não comece de forma errada, evitando frustrações e gastos desnecessários. 

Confirme sua participação

pelo e-mail: taba@tabacultural.com.br

ou

pelo WhatsApp: (21) 99857-3157

O pagamento de R$ 99,00 só será exigido depois que fecharmos o grupo, e você ainda poderá pagar parceladamente, através do PagSeguro.

Serão no máximo seis participantes.

Será feita em um sábado á tarde, definido logo que fecharmos o grupo.

AGORA A CEREJA DO BOLO:

Ao fazer a mentoria você passará a participar de um grupo exclusivo no WhatsApp e continuará recebendo informações sobre a atividade do(a) Poeta/Escritor(a), que lhe ajudarão na sua caminhada.

Se você quer pertencer a esse mundo, chegou a hora.  

Local. O encontro será via vídeo conferência (Google Meet). O mentorado recebe um link que permite sua participação na mentoria, que poderá ser feita pelo computador ou pelo celular.

QUEM EU SOU?

Eu sou José Maria Rodrigues, autor e editor, há 30 anos acompanhando e orientando os sonhos, as alegrias e as dores de poetas e escritores, já em mais de 1.000 publicações de livros físicos e e-books, alguns referências em suas áreas. Publiquei de minha autoria “Por uma dramaturgia de raízes populares” (teatro), “As águas do traz-e-leva”(romance), “Suzana em Copacabana” (contos), e “O Homem que pensava em mudar o mundo” (infantil), entre outros. Lido diariamente com as expectativas e as dificuldades de autores iniciantes e de quem já está na estrada faz tempo. É essa experiência de editor e de autor que divido agora com você, para mostrar que você pode chegar muito mais longe com suas publicações.

O que é mentoria?

Em resumo, mentoria é o trabalho de alguém com experiência profissional que transmite seus conhecimentos para alguém com menos experiência.

Diferente de um curso ou treinamento, a mentoria é personalizada. Isso porque o papel do mentor, durante uma mentoria, não é discutir assuntos genéricos e abrangentes, mas se posicionar como um guia para questões específicas do mentorado, instruindo-o na resolução de um problema ou promovendo a aquisição de um aprendizado necessário.

Vantagem da mentoria para poetas e escritores.

Além do auxílio na resolução de problemas específicos, o que já representa uma vantagem competitiva gigante, a mentoria oferece outras vantagens altamente positivas.

Vantagens objetivas são os conselhos dados para superar desafios ou desenvolver projetos.

Vantagens subjetivas são os resultados que se veem no mentorado em relação à confiança e segurança que ele adquire na tomada de decisões, uma vez que a mentoria ajuda a ampliar sua perspectiva sobre seu momento como poeta/escritor.

E vantagens práticas, na aceleração do processo de aprendizagem, na expansão da rede de contatos e na entrega de soluções mais assertivas, que fazem total diferença na carreira.

Confirme sua participação

pelo e-mail: taba@tabacultural.com.br

ou

pelo WhatsApp: (21) 99857-3157

 

Saudações literárias,

José Maria Rodrigues

TABA CULTURAL