Páginas

sábado, 30 de setembro de 2017

KODAK


por Jorge Luiz Nunes Brasil

Vi a luz dos teus olhos
Brilharem
Na imensidão da noite
E na imensidão da minha alma
Vieram-me as lembranças
Dos teus gestos
Vi nas águas do mar
A cor do teu corpo
Pensei em ti, talvez embriagado
Por tanta luz
Na Kodak invisível
Dos meus pensamentos
Ficaram gravados
Os teus sorrisos
Senti por breves momentos
As tuas mãos, entre as minhas mãos nervosas
Vi a luz dos teus olhos
Penetrando no corredor invisível
Da minha mente e fotografei
Sua alma



***
Este trabalho integra a antologia Contemporâneos 2018 que será lançada pela Taba Cultural Editora entre dezembro/2017 e janeiro/2018.
Se gostou comente e compartilhe com os amigos.
Caso deseje participar de nossas antologias envie uma mensagem para: taba@tabacultural.com.br



Nenhum comentário: