Páginas

terça-feira, 15 de agosto de 2017

SAUDADES



por  SUELI NASSARaz

Saudades....quanta!
Do seu olhar amoroso,
Do seu sorriso brejeiro,
De suas palavras sábias
Envolvendo-me por inteiro,
Da nossa cumplicidade,
Dos lugares que trilhamos,
Dos desabafos trocados,
Do bem que nos desejamos.

Em um ponto do caminho
Você foi, fiquei sozinha,
Sofrida,desamparada
Sem a luz do seu farol,
Abandonada à própria sorte
Qual andorinha perdida
Procurando pelo sol.

Hoje tropeço em meus passos
Sem amparo do seu braço,
Sem alívio ao coração,
Sigo em frente, sempre, sempre
Como então me ensinava,
Mas pouca coisa me encanta,
Vou de mãos dadas com a ausência
E na mochila do meu peito
Levo só saudades...quanta!


***
Este trabalho integra a antologia Contemporâneos 2018 que será lançada pela Taba Cultural Editora entre dezembro/2017 e janeiro/2018.
Se gostou comente e compartilhe com os amigos.
Caso deseje participar de nossas antologias envie uma mensagem para: taba@tabacultural.com.br

 


Nenhum comentário: